domingo, 2 de junho de 2013

Ter cabelos lisos agora é mais fácil

O rejuvenescimento capilar proporciona o cabelo liso dos sonhos de todas as mulheres


As mulheres estão sempre à procura do cabelo perfeito. Eles têm que ser lisos e bem hidratados. Para isso, recorrem a qualquer tipo de tratamento que possa dar o efeito desejado nas madeixas. 
A grande maioria opta pela progressiva, mas tem as que ainda são adeptas a uma boa chapinha diária. Pode até parecer estranho, mas agora é possível ter os cabelos lindos sem sentir dor, e sem perder tempo diariamente.


DICA:
O tratamento criado pela Ybera Professional contém toxina botulínica, princípio ativo de origem vegetal, o mesmo usado no tratamento contra as rugas. Ele atua injetando massa capilar nos fios, e desta forma, uniformiza a espessura da raiz até as pontas, devolvendo toda a vitalidade que os cabelos precisam. 


A linha de manutenção Rejuvenescimento Capilar conta com shampoo, condicionador e máscara de tratamento que auxiliam e estimulam a renovação celular, tornando o couro cabeludo muito mais saudável, permitindo que a fibra capilar volte ao seu comportamento natural. Mais do que reparação, a linha reacende o efeito jovem dos cabelos danificados e sem vida. 
Para quem deseja ter os cabelos lindos e de uma forma rápida, não pode deixar de experimentar!

Onde encontrar:
Para mais informações sobre os produtos da Ybera Professional acesse o site www.ybera.com.br ou ligue para o SAC (27) 3288-2405.
Rejuvenescimento Capilar: R$590,00 (uso profissional)

Nenhum comentário:

Postar um comentário