terça-feira, 25 de junho de 2013

No clima das festas juninas

Unha decorada é aposta para a ocasião


Os meses de junho e julho são marcados pelas tradicionais festas juninas, e a caracterização ganha maquiagem típica, roupas com retalhos coloridos, em xadrez e muitas cores. Para quem gosta de entrar no clima e se preocupa com todos os detalhes, existem inúmeras decorações de unhas para a ocasião.

A primeira sugestão é inspirada nos remendos que as roupas recebem. Lembrando que é importante usar e abusar das cores, elas dão um toque divertido e bem típico das festas juninas. Outra sugestão mais simples é seguir o tradicional xadrez, inspirados nas camisas usadas pelos homens. 



As mais discretas também podem aderir às unhas típicas. A sugestão é apostar no estilo filha única, basta escolher o desenho e aplicar em apenas uma unha.


A dica é optar sempre por cores fortes, divertidas e alegres. Afinal, festa junina tem tudo a ver com diversão! 


                      Dica:
Esmaltes StarVie

A StarVie apresenta alguns esmaltes que podem ser usados na decoração das unhas. Nos tons de rosas estão Energia e Fogo, já nos tons azuis estão Fé e Ar.

Preço: R$3,00

Para mais informações sobre os produtos StarVie, acesse o sitewww.starviecosmeticos.com.br/ ou através do telefone (79) 3243-1266.

Nenhum comentário:

Postar um comentário