terça-feira, 14 de maio de 2013

Lábios que variam de cor

Gloss revela o estado de espírito da mulher através da temperatura do corpo

Sorrir amarelo, ficar vermelha de raiva, e verde de fome são algumas expressões usadas no cotidiano para figurar sensações ou emoções comuns, como sentir-se envergonhada ou estar nervosa. Inspirados nos clássicos anéis do humor, surgidos nos anos 70, que mudavam de cor conforme o estado de espírito de quem o usava, a Ruby Kisses acaba de lançar a linha de gloss Staining Mood – Manchas de Humor.

Incolor e com brilho, a coloração do gloss é ativada em contato com os lábios de acordo com emoções e química da pele, variando entre tons de rosa claro e rosa pink. O brilho labial é composto de material termo cromático, ou seja, funciona através da temperatura do corpo. Quanto mais escuro o tom do gloss se revelar, significa que a mulher está mais nervosa ou estressada.

A linha conta com quatro exemplares: honey, açaí berry, mango butter e lemon butter. Mas o melhor é que cada um leva o seu respectivo aroma, mel, açaí, manteiga de manga e limão. O brilho possui uma cobertura suave, não-pegajosa e deixa os lábios hidratados. Cada gloss custa R$ 10,00.


Para mais informações sobre a linha de produtos da Ruby Kisses acesse o site http://www.rubykisses.com.br ou ligue para o SAC (11) 2369-4004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário