terça-feira, 21 de maio de 2013

Cílios de boneca, todo mundo pode ter

Curvados, longos, ou coloridos, é só escolher o modelo que mais agrada


As mulheres querem melhorar a aparência sempre. Tratam os cabelos, fazem tratamentos estéticos, mudam a cor dos fios, deixam mãos e unhas sempre bem feitas, maquiagem e vestuário impecáveis.

Mas, alguns detalhes fazem a diferença no look, por exemplo, a maquiagem. As mulheres sempre desejaram ter olhos desenhados como os das bonecas, com cílios longos, curvados e perfeitamente delineados. Muitas vezes somente a máscara para cílios não satisfaz.

Os cílios postiços trazem o aspecto tão desejado. O comprimento e o volume ideal, mantendo o aspecto natural. Para isso, é preciso aplicar corretamente, e a First Kiss dá algumas dicas de como colocar.

Antes de aplicar os cílios, é importante medir o tamanho nos olhos. Se houver necessidade, corte a região externa para ajustar o tamanho. Em seguida, aplique a cola sobre os postiços, aguarde alguns segundos para que a cola seque um pouco e coloque sobre os naturais, bem próximos para manter a naturalidade.

Um truque interessante para disfarçar as possíveis imperfeições, é aplicar o delineador líquido depois de ter colocado os cílios.

A First Kiss possui diversos modelos de cílios postiços e colas próprias. Recomenda-se que eles sejam retirados no mesmo dia da aplicação. A cola possui durabilidade de 16 horas. Para retirá-los basta aplicar o removedor de maquiagem específico para a área dos olhos.

Se a intenção é tornar o olhar atraente e deixar os cílios mais longos, vale a pena experimentar.





Serviço:

Preço do produto em média: R$ 18,00

Para mais informações sobre a First Kiss, acesse o site www.firstkiss.com.br, ou ligue para o SAC (11) 2369-4004

Nenhum comentário:

Postar um comentário