quarta-feira, 10 de abril de 2013

Organize sua vida!

Olá, tudo bem? 

Hoje vou postar algumas dicas para você organizar a sua vida. Afinal de contas ter uma vida organizada e bem planejada é fundamental para o nosso sucesso!

Tire um tempo para fazer uma super limpa em casa, organize os armários e se desfaça do que não usa e sabe que não vai mais usar, assim você libera espaço para coisas novas e ainda pode fazer doações para quem precisa. Desapegue!

Sempre anote na sua agenda compromissos que você sabe que terá, como viagens agendadas, consultas médicas, contas para pagar…



Falando em contas, aproveite para fazer o planejamento financeiro da família para os próximos meses!
Coloque no papel os projetos e objetivos que você tem para os próximos meses, e já comece a pensar nas ações que você precisará tomar para torna-los realidade.


DicaO blog Vida Organizada está cheio de dicas para quem quer se organizar, aproveite as férias ou dias de folga para ler e praticar

No blog do Tanlup também tem vários posts com Dicas de Sucesso para melhorar sua organização, planejamento e produtividade!
Tem até um modelo de Plano de Organização. Que tal fazer o download? É de graça e vai ajudar a planejar sua vida!

Desejo a todos um bom dia e uma vida mais organizada! :)

Até a próxima.


Amanda Figueira é Psicóloga, Coach, Especialista na área de Desenvolvimento Humano e Consultora na área de Desenvolvimento de Carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário