terça-feira, 23 de abril de 2013

O esmalte certo para cada ocasião

Olá Charmosas, hoje falaremos sobre esmaltes. Tão importante quanto estar com as unhas bem-feitas, é usar o esmalte certo para cada ocasião. 
Aquelas lindíssimas artes ousadas e super diferentes nas unhas, são ótimas, mas usá-las para ir a uma festa, tendo uma entrevista de emprego no dia seguinte, não é legal. Imagina, você de terninho, com desenho de melancia nas unhas? Ou a bandeira do seu time favorito? Ou uma caveirinha? O que o entrevistador que vai pensar? Até porque tem sempre um psicólogo no meio e a analise que ele fará poderá não ser a correta. Por isso separamos algumas dicas para vocês usarem em diversas ocasiões: 

Balada / viagem e trabalho
"Prefira as cores claras e discretas e tente evitar muitos detalhes. Se quiser ousar, invista em uma tonalidade puxada para o café. O tom é sóbrio e dá a impressão de seriedade e maturidade". É interessante também investir em cores como branco, nude, rosa romântico. 




Procurando emprego 
Abuse das cores claras, pois elas passam uma mensagem de clareza e transparência.


Viagens, lazer ou final de semana
Busque por cores neutras. Afinal, nunca se sabe que roupa usar e aonde exatamente se vai, quando embarcamos em uma viagem. 



Já as cores mais cítricas e gritantes, além das artes mais chamativas, deixe para ocasiões, em que você tenha tempo de trocar, caso surja uma entrevista, ou algo do tipo. 


Gostaram das dicas? comentem!
Beijinhosss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário