segunda-feira, 15 de abril de 2013

Meia calça invisível com pheromônios



Belas pernas sempre chamam atenção dos homens. Por isso, muitas mulheres quando vão deixá-las de fora optam por colocar meia calça para disfarçar algumas imperfeições. Mas, apesar, de serem flexíveis e confortáveis, muitas vezes incomodam. A novidade é que a Intt trouxe uma maquiagem para as pernas. O produto é em formato de spray, prático e resistente à água. Dessa maneira, a liberdade e aparência natural acompanham as mulheres durante todo o dia sem incomodar ou apertar. E não para por aí, o spray contém pheromônios que aguçam o olfato masculino.

Pernas para que te quero?
Meia calça invisível com pheromônios

As pernas são uma poderosa arma na hora da conquista, afinal, quando elas estão a mostra chamam a atenção dos homens. Mas para que o encanto não acabe é preciso disfarçar as possíveis imperfeições.

Por isso, as mulheres costumam utilizar meia calça, com vestidos e saias, para disfarçar a flacidez, celulite, estrias, cicatrizes e manchas.

Mas essa peça de vestuário pode tornar-se um incômodo muito grande, mesmo sendo flexível. Pois esquenta e gruda na pele, tirando toda a liberdade das mulheres. E não tem nada pior do que estar com algo incomodando o corpo na hora em que se quer chamar a atenção.

Agora esse não é mais um problema, a Intt lançará na Erotika Fair, o Mask Sensual. Esse produto é uma maquiagem que disfarça todas essas imperfeições, deixando a perna com a aparência fresca e natural pelo dia todo. São três tonalidades que combinam perfeitamente com a pele das brasileiras e qualquer mancha ou imperfeição é disfarçada efetivamente.

Além disso, o spray contém pheromônios que aguçam o olfato masculino. Tudo para deixar a hora da conquista mais fácil para as mulheres. Os homens não resistem a uma bela perna de fora.

Agora não tem mais desculpas para deixar as minissaias e os vestidinhos no armário por vergonha.


Para mais informações acesse o site: http://www.lojaintt.com.br/ ou ligue: (11) 34319801


Nenhum comentário:

Postar um comentário